quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Plano de leitura

Olá,

Quero fazer um convite a todos que acompanham as postagens do blog. Nesse ano que acabou de começar Deus me tocou com o proposito de ler toda a bíblia, e gostaria de compartilhar dois planos de leitura para que você também possa edificar sua vida com o conhecimento da palvra de Deus.

Antes de postar os links dos planos de leitura, quero que meditem nestes versiculos:

Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça;
2 Timóteo 3:16

Santifica-os na verdade, a tua palavra é a verdade.
João 17:17

Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
Hebreus 4:12

Toda palavra de Deus é pura; ele é um escudo para os que nele confiam.
Provérbios 30:5

Quero alertá-los para a importância disso, na Bíblia está escrito que perecemos por falta de conhecimento, então vamos ler mais essa palavra maravilhosa, cheia de bênçãos e revelações. E com o objetivo de ajudar coloco a disposição dois esquemas de leitura da Palavra de Deus:

E se você vier com a história de que não tem Bíblia em casa, pelo jeito, se você chegou até aqui, tem internet, assim sendo você pode ler a Bíblia aqui ou aqui.

E para saber um pouco mais sobre a Palavra de Deus, você pode fazer uso deste link e deste aqui.

É isso aí: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. Todo mundo lendo a Bíblia.

ah! e lembrando!

Consagre o momento da leitura ao Senhor ore  para que o Espírito Santo abeçoe a leitura, assim você evitará de perecer com “letra”  pois  a letra mata, mas o espírito vivifica ( 2 Coríntios 3:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário