quarta-feira, 18 de abril de 2012

Thalles - Mesmo sem entender

Uma homenagem pra Mariana Ongaro
Thalles - Mesmo sem entender

Mesmo sem entender, mesmo sem entender
Eu confio em Ti, mesmo sem entender
Eu sei que é o melhor pra mim, mesmo sem entender

Deus mesmo que eu não consiga entender
E queira tudo do meu jeito
Eu até choro e as vezes até chego a dizer
Porque é que tem que ser tão difícil pra mim
Parece que é difícil só pra mim

Eu sei seus pensamentos são mais altos que os meus
Teu caminho é melhor do que o meu
Tua visão vai além do que eu vejo
O Senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim
Mesmo que eu não entenda o Seu caminho, eu confio

E Deus porque sou tão pequenino assim
Vou ficar quetinho aqui no seu colo
Esperando o tempo certo de tudo
Porque eu sei que vais cuidar de mim
E o seu melhor está por vir
Eu sei que é o melhor pra mim


Album: Uma História escrita pelo dedo de Deus

Um comentário: