sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Bible Fox 3.6.7

"Tema para o Firefox que o deixa com um visual cristão baseado em tons de marrom."

O cristianismo é uma religião monoteísta baseada nos ensinamentos de Jesus. Surgiu no século I como uma seita do judaísmo e hoje é a religião com o maior número de adeptos, com predominância nos continentes europeu, sul e norte americano e continente da Oceania.
Se você é adepto a essa religião, porque não deixar o seu navegador com um tema visual desta religião? O Bible Fox é um tema que transforma por completo o visual doFirefox, deixando-o com uma série de recursos gráficos relacionados ao cristianismo. As cores assumem tons suaves de marrom e os botões são substituídos por símbolos importantes desta religião, como o peixe e a cruz.
Além da barra de ferramentas, a personalização do tema também atinge a barra de rolagem e a de favoritos, assim como outros detalhes que enriquecem o efeito final.
INSTALAÇÃO
E quem disse que o Firefox não poderia ser cristão?Instalar o Bible Fox, assim como outros complementos do Firefox, é uma tarefa extremamente simples. Após o clique sobre o botão clique para Baixar, aguarde a exibição de uma pequena janela com informações a respeito do complemento.
Atenção: lembre-se de ter o Baixaki como site confiável para a instalação de temas. Do contrário, essa janela não lhe será exibida. Para adicionar o Baixaki à zona confiável, clique sobre a barra que aparecerá na parte superior da página, em seguida em Permitir.
Na janela de temas do Firefox, clique em Usar o tema, ao lado do Bible Fox. Agora é só reiniciar o Firefox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário