sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Left Behind: Eternal Forces beta DEMO

"Lute contra o Anticristo neste jogo baseado no romance cristão "Deixados Para Trás"."

Em Left Behind: Eternal Forces você adentra numa guerra de proporções apocalípticas num game de estratégia em tempo real baseado no best-seller"Left Behind" ("Deixados Para Trás" na versão brasileira) criado por Tim LaHaye e Jerry Jenkins. Junte-se à luta decisiva entre o Bem e o Mal comandando as "Forças da Tribulação" ou a "Comunidade Global de Matenedores da Paz" para descobrir a verdade sobre os desaparecimentos mundiais.
Esta Demo inclui um tutorial e 4 missões para você testar o jogo.
Sobre os Livros da Série Left Behind (Deixados Para Trás)
A série de romances "Deixados para Trás" foi escrita por Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins. Trata-se de uma crônica sobre o fim do mundo dividida em várias histórias baseadas nas profeciais descritas no livro do Apocalipse, contido na Bíblia. A série atualmente inclui 11 livros e possui alto valor mercadológico. As vendas já atingem 60 milhões de exemplares em todo o mundo.
Os livros são constantes nas listas de jornais conceituados como o Wall Street Journal, New York Times, USA Today, Publishers Weekly, Chicago Tribune e muitos outros. Um dos romances, entitulado "Desecration" (Profanação) foi o livro de ficção científica mais vendido nos Estados Unidos no ano de 2001, batendo grandes autores como John Grisham.
A HISTÓRIA
A série se inicia com o desaparecimento súbito de bilhões de pessoas, criando o caos

na Terra para quem foi "deixado para trás". A sociedade sobrevivente é confrontada pelo caos total resultante de terremotos e outros desastres. Este é o cenário de toda a série que já soma 11 volumes.
Acontece uma ruptura — quando todos os cristãos: adultos, crianças e outros foram levados aos Céus por Deus em pessoa. A população restante deve fazer uma decisão em certo ponto. Eles não podem se manter neutros. As suas escolhas são juntar-se ao AntiCristo — a qual é inadequada para quem procura a paz para a humanidade — ou à Força de Tribulação, que procura expor a verdade e defender-se contra as forças anti-cristãs.

 

Especificações:

Gratuito para testar
Tamanho: 191,00 MB
11.493 downloads
Sistema: Windows 2000/XP
Empresa: Left Behind Games

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário